Vodafone com falhas nos serviços admite impacto em "percentagem significativa de clientes"

Empresa liderada por Mário Vaz regista falhas no serviço móvel e já admitiu que os problemas técnicos estão a ter impacto em muitos clientes.
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A operadora móvel Vodafone admitiu esta segunda-feira que os problemas técnicos estão a ter impacto numa "percentagem significativa de clientes", afetando "essencialmente os serviços de telecomunicações móveis, mas também com potencial impacto no serviço de televisão".

Em comunicado enviado à agência Lusa, a Vodafone Portugal informou que a falha técnica não é "generalizada".

Lamentando "os incómodos causados", a empresa adiantou que "está a trabalhar para identificar e solucionar os problemas técnicos que afetam a sua rede".

"Todas as equipas estão empenhadas em recuperar o serviço com a máxima prioridade e urgência", indicou.

A Vodafone está hoje à noite a apresentar problemas técnicos, com os clientes a não conseguirem ter acesso aos serviços de telefone e rede de Internet, segundo o portal que controla os problemas e falhas de serviços online Downdetector.

Os problemas estão a ser sentidos sensivelmente desde as 21:00, constatou a agência Lusa.

O portal Downdetector registou o pico de notificações (7727) pelas 22:05, sendo Lisboa, Porto, Vila Nova de Gaia, Amadora, Coimbra, Braga, Rio Tinto, Santo Tirso, Maia os locais com mais problemas registados.

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