Vodafone reage a falha de Wi-Fi. "Não é o operador responsável por comunicações"

PT Portugal é a fornecedora de serviços de comunicações no Meo Arena e na FIL, espaços que acolhem a Web Summit.
Publicado a

A Vodafone já reagiu à "falha de Wi-Fi" em palco durante abertura da Web Summit e lembra que não é o fornecedor de serviços de comunicações do evento. A PT Portugal é o operador que assegura as comunicações no Meo Arena e na FIL.

"Como é do conhecimento público, a Vodafone não é o operador responsável por assegurar as comunicações do Web Summit. Assim, os problemas técnicos que se verificaram durante a ligação em Wi-Fi não podem, em qualquer circunstância, ser imputados à Vodafone", diz a operadora liderada por Mário Vaz em comunicado.

A falha impediu Paddy Cosgrave de fazer uma demonstração em palco, tendo ficado visível uma referência no ecrã do telemóvel à Vodafone. Essa referência "diz respeito à rede móvel em que o equipamento estava registado", diz a operadora de Mário Vaz. "No entanto, na altura da demonstração, o fundador do Web Summit estava a utilizar a rede Wi-Fi disponível no local do evento. Importa reforçar que sempre que o Wi-Fi está ligado, a utilização de dados nunca é feita pela rede móvel na qual o telemóvel está registado", reforça.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt