Windows 10 chega esta quarta-feira a 190 países

A última versão do sistema operativo da Microsoft chega já esta quarta-feira, dia 29 de julho. O windows 10 vai ser lançado em 190 países e em 110 idiomas diferentes. A Microsoft não tem dúvidas, a nova atualização é "o windows que conhece, mas ainda melhor".
Publicado a

O novo Windows promete ser mais intuitivo e fácil de utilizar do que os irmãos mais novos sete e oito. Tem ainda uma vantagem relativamente às versões anteriores: pode ser utilizado em em mobilidade, ou seja, independentemente do dispositivo, seja um computador, um portátil ou um smartphone.

As edições Home, Pro, Enterprise e Education têm as mesmas características: a assistente pessoal por voz Cortana; as tecnologias de segurança do Windows Hello; o suporte para o InstantGo e o Hiberboot para uma inicialização rápida; o navegador Microsoft Edge (o antigo Project Spartan); e o Continuum, que permite uma alternância entre PC e tablet.

Veja as novas funcionalidades

[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=3ngnzY5xtI8" vtype="yt"]

A crítica de quem já testou o novo Windows é positiva e baseia-se no projeto Windows Insider, um modelo de avaliação que contou com opiniões de 5,5 milhões de participantes, que utilizaram e testaram o novo sistema, atribuindo-lhe uma nota.

O que eles sugerem para o seu futuro

[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=AFJ1a1D4hdo" vtype="yt"]

Conheça algumas das novidades:

Atualização gratuita:

A Microsoft está a disponibilizar o Windows 10 como atualização gratuita para dispositivos Windows 7, Windows 8.1 e Windows Phone 8.1. A atualização ficará disponível a partir de 29 de julho de 2015, mas a reserva da atualização já está disponível há algum tempo. A oferta só está disponível até 29 de julho de 2016.

Mais de um dispositivo:

Sim, pode obter uma atualização gratuita para cada um dos seus dispositivos Windows.Tudo o que precisa de fazer é efetuar uma reserva separada para cada dispositivo que quer atualizar.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt