Yorn regressa com a JWT e 'dá à língua' com pacotes de dados até 5 gigas

A Yorn regressou à comunicação numa nova campanha para o mais recente tarifário Yorn X. A campanha tem criatividade da JWT que, <a href="https://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Publicidade/interior.aspx?content_id=4415703" target="_blank">já tinha consolidado a comunicação bellow e above the line da Vodafone</a> e passa agora a assegurar também a assegurar a comunicação da marca para os jovens até 25 anos.
Publicado a

O Yorn X tem três tarifários à disposição com diferentes pacotes de dados: 500 MB/mês (1,80 euros/semana), 1 GB/mês (2,35 euros/semana) e 5 GB/mês (3,90 euros/semana). Todos os tarifários incluem chamadas, SMS e MMS grátis para os clientes Yorn, Extreme e RED e pacotes de SMS (1GB) e de chamadas e SMS para outras redes (5G). O pacote dos 5 GB inclui ainda Spotify Premium até ao final de 2015.

[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=tBd_zneYJ-s" vtype="yt"]

A oferta dirige-se especificamente a jovens até 25 anos e estudantes. "Não se trata de mudar a estratégia, mas sim continuar com uma estratégia de sucesso da Vodafone neste segmento, no qual somos líderes", diz fonte oficial da Vodafone em declarações ao Dinheiro Vivo. "A Yorn sempre foi dirigida a jovens até 25 anos e estudantes. Neste caso há uma validação de idades, que até aqui não existia", conclui.

[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=_mQYhdJzPY4" vtype="yt"]

A campanha marca o regresso à comunicação mais massificada da marca dirigida ao target jovem da Vodafone. Depois de anos, com criatividade da Brandia Central, a comunicação da marca passou a ser feira pela JWT, até que a operadora abriu uma consulta ao mercado em abril do ano passado.

A nova campanha está presente em outdoor e nos meios digitais e surge numa altura em que a NOS acabou de avançar com o pacote Tudo. Esta oferta é igualmente para o segmento pré-pago e assenta num reforço dos pacotes de dados. Ofertas das operadoras antes do verão, altura em que a questão da mobilidade assume maior relevância.

Diário de Notícias
www.dn.pt