Zippy abre novas lojas e cresce no mercado digital

A loja de roupa infantil portuguesa investe em novas lojas físicas em Portugal, África e Médio Oriente, como também aposta na digitalização da marca.
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Para celebrar o 25º aniversário da marca, a Zippy anunciou esta quarta-feira, 30 de junho, a abertura de três novas lojas internacionais e mais uma em território nacional. A loja de roupa infantil vai ainda entrar no Marketplace La Redoute.

A nova loja da marca portuguesa Zippy, em território nacional, localiza-se em Faro, no Fórum Algarve e as restantes três lojas dividem-se entre o continente africado e o Médio Oriente, chegando agora às Maurícias, à Mauritânia e à Arábia Saudita.

A presença no digital foi também uma das apostas da marca, integrando agora um dos maiores marketplaces de moda em França, La Redoute. Uma parceria que "faz todo o sentido" para Joana Ribeiro da Silva, Administradora executiva da Sonae Fashion e CEO da Zippy, tendo em conta que o crescimento no online é um dos pilares estratégicos de expansão da marca.

Para a CEO, a abertura de novas lojas físicas e digitais mostra que a Zippy tem ainda ambição de expansão e capacidade de concretização, apesar de todas as restrições impostas pela atual situação pandémica.

A loja portuguesa conta atualmente com mais de 100 estabelecimentos em todo o mundo, um site internacional disponível em 25 países europeus e ainda está presente em quatro marketplaces.

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