10 dos melhores sites para arrendar ou vender casas

Publicado a

Com o mercado imobiliário a passar por uma fase de transformação, existem, hoje em dia, várias maneiras de promover a venda do seu imóvel e a internet é cada vez mais um dos principais meios para ver o seu negócio divulgado.

No portal da sapo, os preços variam consoante o tempo em que colocar a publicidade da casa. Se optar por quatro semanas o preço é de 14,99 e o valor vai subindo, à medida que o tempo de publicação aumenta, até aos 149,99 para um período de dois anos.

No endereço electrónico do BPI uma publicação por 30 dias custa 9,99 euros, só na internet. Por 29.99 tem anúncio durante 60 dias no site e no caderno de Economia do Expresso. .

Este oferece ao anúncio gratuito ao imóvel. Mas ao pagar 15 euros a publicidade será mais completa, pois durante 28 dias tem acesso a estatísticas diárias e exportação para o OLX, por exemplo. Os consultores pagam 30 euros até 50 publicações e os profissionais pagam desde 59 euros até 10 mil publicações.

A agência, Veigas Imobiliária não cobra qualquer valor para publicitar o seu imóvel.

O site da iol, também é um dos sítios que não pede dinheiro em troca da publicidade.

Aqui é possível anunciar a sua casa sem pagar nada nos dois primeiros anúncios. Para anunciantes com mais de dois imóveis é cobrada uma taxa.

O sistema é em tudo semelhante ao Imovirtual, a diferença passa pela quantia paga para ter direito a um anúncio duplo e sobressaído, bem como um destaque da sua casa na primeira página durante uma semana. Neste caso preço está fixado nos 25 euros. A outra diferença passa pelo período em que o imóvel é publicitado gratuitamente no "coisas.com", seis semanas é esse o tempo disponibilizado pelo site.

Como muitos outros sites de anúncios este também é gratuito.

Um site exclusivamente de imobiliário onde colocar anúncios não custa nada.

Os anúncios gratuitos são a principal característica deste site.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt