"A Vida Secreta dos Nossos Bichos". No dia de estreia já vale 360 milhões

Já pensou no que os animais fazem depois de sair de casa? Para ficar a saber, basta ir ao cinema a partir desta quinta-feira.
Publicado a

Já arrecadou perto de 360 milhões de euros em bilheteiras de todo o mundo: "A Vida Secreta dos Nossos Bichos", um filme de animação para toda a família, estreia em Portugal esta quinta-feira e promete fazer soltar bastantes gargalhadas.

Trata-se da quinta colaboração entre a Illumination Entertainment e a Universal Pictures, em filmes de animação. As produtoras apresentam "A Vida Secreta dos Nossos Bichos", uma comédia que explora a vida dos animais de estimação a partir do momento em que os donos saem de casa para ir trabalhar.

O filme da produtora de "Gru, o mal-disposto", com argumento de Cinco Paul, Ken Daurio e Brian Lynch, conta a história de Max, um terrier, que vê a sua autoridade posta em causa quando a dona acolhe o rafeiro Duke.

A entrada de Duke na vida de Max marca o início de uma aventura atribulada, a qual chega agora a Portugal. Em Espanha, para celebrar a estreia desta longa-metragem, a 5 de agosto, os cães puderam acompanhar os donos na ida ao cinema. Uma iniciativa que partiu da cadeia espanhola de salas de cinema Cinesa e teve o apoio da Fundação Affinity, pretendeu normalizar o acesso de cães aos espaços de diversão e oferecer aos espectadores sessões de cinema "amigas dos animais".

Por cá, o filme realizado por Chris Renaud, conta com as vozes de João Manzarra, Mariana Monteiro, Luís Franco-Bastos, José Raposo, entre outros. Ricardo Carriço, o ator que dá voz a Billy, um pequeno cão salsicha, confidenciou à SIC Notícias que esta comédia não é mais que o "universo de todos os animais domésticos, mas muitíssimo humanizado". Segundo o ator, "A Vida Secreta dos Nossos Bichos" é o filme que nos levará a rir de nós próprios.

Depois de ter estreado nos EUA no início de julho, com as vozes de Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Harte, Albert Kemper, entre outros, o filme já tem uma sequela prevista para 2018.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt