AKI está a recrutar para nova loja. Tem 22 vagas

Cadeia de bricolage AKI prevê abrir a partir do primeiro semestre a 33ª loja AKI na Figueira da Foz e está a recrutar.
Publicado a

A cadeia de bricolage AKI está a contratar para a nova loja na Figueira da Foz, com abertura prevista para o final do primeiro semestre. Tem 22 vagas.

A nova loja da Figueira da Foz, situada na freguesia de Tavarede, é a 1ª loja no distrito de Coimbra e a 33ª em Portugal, tendo a cadeia investido 2,7 milhões de euros neste espaço com 3 mil m2. O objetivo é "criar uma relação de proximidade com os seus clientes, proporcionando uma experiência de compra fácil para que possam realizar os seus projetos DIY (‘do it yourself’)", explica a cadeia.

Por isso, a AKI procura colaboradores que "se integrem numa política de proximidade e que sejam ‘vizinhos’ dos nossos clientes. Ou seja, que saibam dar um acompanhamento personalizado na loja", descreve Sandra Barranquinho, diretora de recursos humanos da cadeia, citada em nota de imprensa.

Chefe de Departamento ou de Exploração - "que terá a oportunidade de gerir os departamentos tal como uma empresa" - ou vendedores são algumas das funções para as quais o AKI procura colaboradores. A cadeia procura "pessoas dinâmicas e pró-ativas com habilitações literárias mínimas ao nível de 12º ano, privilegiando experiência comercial no comércio com atendimento direto ao cliente ou numa das seguintes áreas técnicas: pintura, decoração, ferragens, eletricidade, jardim, canalização e ferramentas".

No LinkedIn o AKI tem a decorrer um processo de recrutamento tanto para a loja da Figueira, como para a de Leiria. Para a loja da Figueira da Foz os interessados deverão enviar a sua candidatura para o recrutamento.figueira@aki.pt indicando a referência ao anúncio: FL/JAN2016. Caso pretendem concorrer para Leiria devem fazê-lo através do mail recrutamento.leiria@aki.pt.

No site da cadeia, na área de recrutamento, é ainda possível fazer uma candidatura espontânea e fazer candidatura online.

“Acreditamos que a pessoa está no centro da empresa e é esta convicção que procuramos concretizar nas nossas políticas de recursos humanos, entre as quais planos de desenvolvimento individuais com formação contínua, prémios trimestrais em função do crescimento da empresa/loja, seguro de saúde e de vida ou a distribuição de uma parte dos resultados anuais do AKI por todos os colaboradores”, diz a diretora de recursos humanos. Mais de 60% dos colaboradores estão há mais de três anos na empresa.

O AKI tem 32 lojas distribuídas por 15 dos 20 distritos em Portugal, tem 1300 colaboradores e mais de 25 mil artigos de bricolage, casa e jardim.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt