Cannes Lions. Hugo Veiga diz que estas campanhas merecem Leão

Hugo Veiga quase tudo o que havia a ganhar o ano passado em Cannes. Retratos da Beleza Real, para a Dove, garantiu ao copy português um lugar na história do Cannes Lions e, arriscamos, da publicidade.
Publicado a

Ganhou Leões, atrás de Leões, Grand Prix e prémios atraés de prémios nos festivais de publicidade em que participou. Hugo Veiga o criativo do ano.

Os prémios certamente pesaram na escolha da WPP para convidar o criativo português para fundar a AKQA no Brasil. Já nesta agência criou para a Visa a campanha The Samba of the World, que chegou a finalista em Cyber, logo tem hipótese de chegar a Leão nesta edição de Cannes.

[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=a2EbjLoMkiI" vtype="yt"]

Hugo Veiga escolheu a pedido do Dinheiro Vivo as campanhas que para si vão arrebatar Cannes. Uma delas tem criatividade de outro português, a quem deixa uma palavra especial.

Leia na íntegra as apostas de Hugo Veiga para Leão.

"Quando tudo indica que Like a Girl para Always será o grande vencedor de Cannes 2015, existem outros projetos que deverão ganhar prémios importantes. The Other Side para Honda. House of Mamba LED court para a Nike e Guns with History para States United to Prevent Gun Violence. Trabalho desse ser humano extraordinário chamado João Coutinho".

[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=1nAfWfF4TjM" vtype="yt"]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt