Ganhou Leões, atrás de Leões, Grand Prix e prémios atraés de prémios nos festivais de publicidade em que participou. Hugo Veiga o criativo do ano..Leia ainda: Cannes Lions. Campanhas com sabor a Grand Prix.Os prémios certamente pesaram na escolha da WPP para convidar o criativo português para fundar a AKQA no Brasil. Já nesta agência criou para a Visa a campanha The Samba of the World, que chegou a finalista em Cyber, logo tem hipótese de chegar a Leão nesta edição de Cannes..[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=a2EbjLoMkiI" vtype="yt"].Hugo Veiga escolheu a pedido do Dinheiro Vivo as campanhas que para si vão arrebatar Cannes. Uma delas tem criatividade de outro português, a quem deixa uma palavra especial..Leia na íntegra as apostas de Hugo Veiga para Leão.."Quando tudo indica que Like a Girl para Always será o grande vencedor de Cannes 2015, existem outros projetos que deverão ganhar prémios importantes. The Other Side para Honda. House of Mamba LED court para a Nike e Guns with History para States United to Prevent Gun Violence. Trabalho desse ser humano extraordinário chamado João Coutinho"..[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=1nAfWfF4TjM" vtype="yt"]