Cannes Lions. TBWA Lisboa e Twitter Urbano finalistas em outdoor

Publicado a

Twitter Urbano garantiu à TBWA Lisboa um lugar nos finalistas em Outdoor.

Saiba mais sobre o Twitter Urbano aqui e aqui

A agência juntou-se assim à Partners, Leo Burnett, O Escritório e Torke + CC, agências que conquistaram um lugar em shortlist no Cannes Lions.

Saiba mais sobre os trabalhos nacionais em shortlist aqui

Em Media, Mobile e Imprensa, Portugal não conseguiu colocar trabalhos em shortlist. Imprensa era a segunda categoria onde Portugal tinha o maior número de inscrições (46) e contava com um membro do júri: Susana Albuquerque, ex-Lintas e atualmente diretora criativa da Tapsa Y&R.

Em Media, Tomas Gonzalez, da agência de meios Mindshare, era o jurado português.

Nesta categoria a campanha Retratos da Beleza Real, da Ogilvy & Mather, para a Dove e que conta com o copy português Hugo Veiga na equipa criativa chegou finalista em três categorias: media social, Uso Integrado de Media e Imagem Corporal & Informação. A campanha, uma das mais vistas de sempre no YouTube, é apontada como uma das fortes candidatas na edição deste ano do Cannes Lions.

Saiba mais sobre a campanha e o autor aqui e aqui

Os vencedores de Media, Imprensa, Outdoor e Mobile serão anunciados na

próxima quarta-feira à noite.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt