A Solverde, que explora cinco casinos físicos em Portugal e, desde setembro do ano passado, um casino online, prepara-se para investir 1,5 milhões de euros em ações promocionais do site de jogo virtual. A concessionária acaba de alargar a oferta de jogos virtuais, introduzindo o Black Jack, que, assegura, tem muitos aficionados entre os apostadores..A campanha terá uma componente muito forte nos meios digitais, mas também marcará presença nas televisões e em outdoors, revelou hoje Nuno Vasconcelos, diretor de marketing da Solverde, num encontro com jornalistas. Ao longo de 2019 serão ainda realizadas várias ações promocionais..O casino virtual da Solverde, que contabiliza mais de 100 mil apostadores registados, tem apresentado "resultados muito positivos", mas debateu-se "com dificuldades, quer na oferta quer na plataforma". A introdução do Black Jack vem colmatar falhas ao nível da oferta e é esperado que o número de apostadores aumente. No entanto, Nuno Vasconcelos não aponta metas concretas..Receitas a crescer.O grupo Solverde estima fechar o ano com um crescimento da ordem dos 6% nas receitas brutas de jogo, que no ano passado ultrapassaram os 89 milhões de euros. Para este aumento irá contribuir a boa performance da sala de Espinho e também as receitas do primeiro exercício completo do casino online..A Solverde, que detém também quatro hotéis, perspetiva encerrar 2018 com um volume de negócios de 112 milhões, conforme se lê no Relatório e Contas de 2017, que compara com os 108,2 milhões atingidos no ano passado. O grupo de Manuel Violas aponta para resultados líquidos de 4,2 milhões (em 2017, gerou 3,8 milhões)..O próximo ano apresenta-se desafiante para a área hoteleira. "Há já uma desaceleração da procura, que começa a sentir-se no Algarve, e isso trás alguma apreensão ao mercado", disse Filipe Pereira, diretor do Hotel Apartamento Solverde, localizado em Espinho.