A Cemusa arrancou com uma rede de mupis com acesso em tempo real ao Facebook.
A TMN foi a marca que estreou a rede composta por um total de dez suportes distribuídos por Lisboa e Porto, tendo a empresa de publicidade exterior contado com a colaboração da agência de produção Kinetic, bem como da Ultravox (na produção e instalação das peças).
Os mupis vão contabilizar em tempo real o número de fãs da operadora no Facebook. "Cada vez que um "like" for feito nos perfis do Facebook da TMN, através do PC, de um smartphone ou de um tablet, os mupis acendem o polegar Like e contabilizam esse fã através de um microprocessador conectado com pen banda larga TMN às páginas da TMN na rede social", explica nota enviada às redacções pela operadora.
A Partners assina o conceito da campanha De Like em Like até aos 750.000 fãs, objectivo traçado pela marca, que conta com mais de 600 mil seguidores nas páginas TMN, Moche TMN e Sudoeste TMN na rede social. Para promover esta acção, a operadora lançou no Facebook um jogo desenvolvido pela Fullsix, atribuíndo ainda prémios como smartphones, tablets ou bilhetes para festivais aos jogadores.