Cortefiel reforça presença no norte e abre mais duas lojas no Porto

Publicado a

O Grupo Cortefiel reforçou a sua presença em Portugal e abriu duas novas lojas na região norte do país. O grupo espanhol inaugura hoje um espaço da marca Cortefiel no Arrábida Shopping e outro da Springfield no Aeroporto do Porto, aumentando para 126 o número de lojas em Portugal.

Segundo Alexandre Mendes, diretor de marketing e serviços do Grupo Cortefiel Portugal, "o nosso plano de expansão passa por identificar localizações estratégicas para estarmos mais próximos dos nossos clientes, tornando a experiência e a relação com as marcas totalmente acessível, dentro dos habituais circuitos de lazer e compra dos clientes".

Nesse sentido, acrescenta o responsável, em comunicado, "a zona norte representa para o Grupo uma localização chave, sendo que atualmente das nossas 124 lojas existentes, 50 estão localizadas no norte do país".

Leia também: Arcádia abre nova loja em Coimbra

Alexandre Mendes salienta que com estas duas aberturas, o Grupo Cortefiel vai "responder à procura que se faz sentir no norte do país com uma oferta de moda de qualidade para um público feminino e masculino diversificado que procura um vestir mais sofisticado, a uma moda casual e confortável".

O espaço do Arrábida Shopping é a 22ª loja da Cortefiel em Portugal e ocupa um total de 700 metros quadrados com "o novo conceito eco-eficiente que a marca tem vindo a implementar em toda a sua rede de espaços comerciais". Com a finalidade de maior economia energética, a loja "combina decoração funcional e criativa com uma gestão eficiente ao nível da iluminação", explica a empresa.

Em julho, a Springfield inaugurou uma loja no Terminal 1 do Aeroporto de Lisboa, e agora segue-se a nova zona comercial do Aeroporto do Porto. Este é o 58º espaço da Springfield em Portugal e tem 100 metros quadrados onde "concentra as principais tendências casual-smart da coleção man & woman e celebra o tema de aniversário com a campanha "Today is a Good Day", adianta o grupo.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt