CTT entra no futebol. Vai dar nome à Taça da Liga

Os CTT vão ser o name sponsor da Taça da Liga que passa a designar-se a Taça CTT. O operador postal entra assim no território do futebol ao dar ao nome à competição que junta equipas da primeira e segunda divisão.
Publicado a

O acordo fechado entre os CTT e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional vai ser anunciado na próxima quarta-feira, dia 15 de julho.

Criada em 2007-2008, as primeiras três temporadas da Liga tinha a Carlsberg como patrocinada, sendo mais tarde a Bwin a substituir a cerveja da Unicer como name sponsor da competição. A Bwin saiu depois de uma decisão do Tribunal do Porto, em janeiro de 2012, que impedia a empresa de apostas online de publicitar os seus serviços através de patrocínios ou publicidade.

Com este acordo, os CTT, que se prepara para este ano lançar o seu Banco Postal, entra no território do futebol como name sponsor, juntando-se à NOS, que dá nome à Liga de Futebol de Profissional, e à Vodafone que este ano vai patrocinar a Super Taça Cândido de Oliveira.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt