Desbloquear a trotinete de borla? Nesta empresa é possível

Lisboa foi a cidade escolhida pela Wind para experimentar novo modelo de preços. Desbloqueamento grátis aplica-se nas horas de ponta.
Publicado a

A Wind é a primeira empresa a não cobrar pelo desbloqueamento das trotinetes partilhadas. Lisboa foi a cidade escolhida por esta plataforma para experimentar um novo tarifário na Europa: durante as horas de ponta, os utilizadores desta empresa apenas vão pagar 15 cêntimos por cada minuto de viagem, de acordo com um anúncio feito esta terça-feira.

O desbloqueamento gratuito das trotinetes aplica-se de segunda a sexta-feira entre as 8h e 10h da manhã e entre as 18h e as 20h, segundo a nota enviada às redações esta terça-feira.

"Este é um passo importante para nos tornarmos numa solução de mobilidade para os residentes de Lisboa. Estamos a trabalhar constantemente para encontrarmos novas soluções para Lisboa e esperamos que este desconto melhore a experiência dos nossos utilizadores", referiu José Bonito, o responsável da Wind para a cidade de Lisboa.

Com base nas reações dos consumidores, este tarifário especial poderá ser alargado a outras cidades europeias, acrescenta esta plataforma.

A Wind é uma das nove empresas que partilham trotinetes em Portugal. As restantes são a Lime, Hive, Voi, Tier, Bungo, Flash, Bird e Frog. Calcula-se que só em Lisboa existam cerca de 5500 trotinetes partilhadas.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt