É pra saber. Moche internacionaliza e chega a São Tomé

A marca para os sub25 da Portugal Telecom cresceu e deu o salto para São Tomé e Príncipe. O Moche Cst é a nova marca para este segmento na CST - Companhia Santomense de Telecomunicações , operadora onde a Portugal Telecom detém uma participação de 51%.
Publicado a

A campanha tem criatividade de O Escritório, agência que em Portugal trabalha a marca da PT para o segmento jovem, marca que se manteve mesmo depois da agregação da TMN no Meo.

"É pra saber" conta com a participação de jovens e artistas de São Tomé. O anúncio conta com música de Killa-Z, músico que se junta a Vibrados, ao grupo de dança F.B.I e aos desportistas Jéjé (surf) e ao futebolista do Benfica, Harramiz.

A música É pra saber, usando uma expressão local, foi especialmente criada para o anúncio. É da autoria do artista local Killa-Z e foi produzida e gravada em Portugal nos estúdios da Skills", adianta Nuno Jerónimo de O Escritório. O anúncio tem produção da Still e realização de Ricardo Almeida.

Neste momento, a marca ainda não tem nenhum patrocínio atribuído, clarifica fonte oficial da PT quando questionada sobre se a Moche Cst iria manter os mesmos territórios que a Moche em Portugal. É "natural que vá fazer o seu percurso junto dos eventos e atividades mais próximas dos jovens. Para já ainda não tem nenhum patrocínio atribuído, estando a ser analisadas áreas de atuação', disse.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt