A campanha tem criatividade de O Escritório, agência que em Portugal trabalha a marca da PT para o segmento jovem, marca que se manteve mesmo depois da agregação da TMN no Meo..Leia também: Quer surfar mas não tem prancha? Agora tem o Moche Surf Series."É pra saber" conta com a participação de jovens e artistas de São Tomé. O anúncio conta com música de Killa-Z, músico que se junta a Vibrados, ao grupo de dança F.B.I e aos desportistas Jéjé (surf) e ao futebolista do Benfica, Harramiz..A música É pra saber, usando uma expressão local, foi especialmente criada para o anúncio. É da autoria do artista local Killa-Z e foi produzida e gravada em Portugal nos estúdios da Skills", adianta Nuno Jerónimo de O Escritório. O anúncio tem produção da Still e realização de Ricardo Almeida..Neste momento, a marca ainda não tem nenhum patrocínio atribuído, clarifica fonte oficial da PT quando questionada sobre se a Moche Cst iria manter os mesmos territórios que a Moche em Portugal. É "natural que vá fazer o seu percurso junto dos eventos e atividades mais próximas dos jovens. Para já ainda não tem nenhum patrocínio atribuído, estando a ser analisadas áreas de atuação', disse.