Tudo começou com um tweet. A 2 de julho às 16h34 Manuel Moreira tweetou: "Se conseguir 10 000 RT"s neste tweet sais comigo @Sara_Sampaio ?". . E a modelo, cara da campanha da Calzedonia, respondeu dias depois. "@ManelMoreira combinado! :) mas tem que haver I'm limite de tempo! Ate so final de Julho! Combinado?" . A meta podia parecer impossível - o jovem de 16 anos de Aveiro tem apenas 2.226 seguidores no Twitter - mas o 'romance digital' dos tempos modernos tocou o coração dos microblogers nacionais e o certo é que a meta de 10 mil retweets no espaço de um mês foi alcançada. O convite para sair do jovem Manuel Moreira conseguiu 10.107 retweets. Os dez mil retweets foram atingidos no dia 26 de julho. Dias antes do final do prazo estabelecido pela modelo. . A reação de Manuel Moreira não podia ser mais entusiasmada: "WOOOOOOOOOOOOOOW". . A dúvida sobre se Sara Sampaio iria manter a sua promessa foi rapidamente clarificada. "Vou ser sincera nunca pensei que o @ManelMoreira Conseguisse os 10k rt, mas conseguiu e eu vou cumprir a minha palavra", disse a modelo no mesmo dia em que a meta foi atingida. . Na sua conta no Facebook a modelo comentou hoje o desafio lançado por Manuel Moreira e aceite. "Como é óbvio não é um encontro romântico. O Manuel é menor e vai ter que haver um dos pais presentes", diz a modelo. . Sara Sampaio é agenciada da Central Models e a cara da marca de lingerie Calzedonia, mas também já realizou campanhas para a Replay e a BlueMarine. A modelo portuguesa é bastante requisitada a nível internacional, tendo sido capa da GQ México. . Veja o making of da sessão para a GQ México aqui . A modelo marca presença nas redes sociais onde tem conta no Tweetter (com mais de 54 mil seguidores) e no Facebook (mais de 70 mil seguidores). . (notícia atualizada às 19h11)