Glovo no Restelo e em Belém para entregar croissants e pastéis

Além de almoços e jantares, os clientes também podem pedir para entregar as compras feitas nas garrafeiras ou nos museus.
Publicado a

Pastéis de Belém e Croissants do Careca à distância de uns cliques na aplicação. A aplicação de entrega de refeições Glovo chegou esta quinta-feira à zona do Restelo e de Belém, em Lisboa. Os clientes desta aplicação, que compete em Portugal com a Uber Eats e a Sendeat, também podem pedir para entregar as compras feitas nas garrafeiras ou nos museus.

"Queremos chegar a mais pessoas e mais zonas da cidade e ficamos muito satisfeitos por poder fazê-lo, mais ainda sendo Belém uma freguesia emblemática da capital, assim como o Bairro do Restelo, com uma oferta cultural e comercial muito apreciada e que estará agora acessível aos utilizadores da nossa aplicação", destaca José Félix, diretor da Glovo para a Península Ibérica, em nota enviada às redações.

O custo de entrega é variável: se encomendar através de um parceiro da Glovo, paga 1,90 euros, mais o custo do produto/refeição que pedir; nas restantes situações, o custo da encomenda varia de marca para marca. Além de comida e documentos, também podem ser entregues medicamentos ou poderão ser feitos recados.

A Glovo entrou em Portugal em outubro de 2017, estando disponível nas cidades de Lisboa e Porto. A nível global, esta empresa espanhola opera em 30 cidades de oito países.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt