Grupo Regojo vende loja da Nike no Chiado

Publicado a

O grupo Regojo vendeu a loja da Nike no Chiado, em Lisboa, anunciou ontem a Worx, a consultora imobiliária que mediou a operação. O montante da transação não foi, contudo, divulgado, mas o Dinheiro Vivo sabe que o espaço situado na Rua Garrtet foi vendido por 6,5 milhões de euros.

"Não era intenção do grupo proceder à venda do imóvel, mas face à proposta apresentada e tendo em conta a nossa política de rotação de activos, pareceu-nos ser a altura ideal para a realização desta operação", disse em comunicado o responsável do grupo, José Regojo.

Segundo fontes do setor, este foi "um óptimo preço", conseguido devido à elevada rentabilidade que a loja vai dar ao novo proprietário. Para isso contribui a duração do contrato e a renda que, naquela zona - considerada uma das localizações de topo para o comércio de rua - deverá oscilar entre 80 e 90 euros por metro quadrado e por mês. Contas feitas, com 410 m2 e dois pisos, a renda pode chegar aos 35 mil euros mensais.

O nome do comprador não foi, igualmente, revelado. Em comunicado, o responsável pela operação, Pedro Valente, revela apenas que se tratou de um investidor nacional, o que prova que "além dos investidores internacionais que começam a estar atentos ao nosso mercado, os investidores nacionais continuam a estar presentes e têm vantagem na rapidez de negócio". Prova disso é que o negócio ficou fechado em apenas um mês e que foi o comprador que abordou as empresas.

A venda da loja não significa, contudo, que a Regojo deixe de representar a marca em Portugal. Esta foi apenas uma operação imobiliária, semelhante à que já tinha sido realizada há dois anos com a loja da Massimo Dutti na mesma rua. Esta foi vendida à imobiliária do dono da Zara, Amancio Ortega.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt