A Hugo Boss escolheu o ator Chow Yun-Fat para ser embaixador da marca na região da Ásia. . É a primeira vez que a marca de luxo escolhe uma celebridade asiática para dar a cara pela marca. Yun-Fat é conhecido pelos seus papéis nos filmes O Tigre e o Dragão ou Ana e o Rei e será a cara da Hugo Boss durante 2012 e 2013, noticiou a Campaign Asia. . A escolha do ator, justifica a marca, reflete a crescente importância da China e do mercado asiático para as marcas de luxo europeias. Situação que tem levado a uma competição entre marcas para a contratação de personalidades conhecidas na região para figurar nas suas campanhas de comunicação. A Armani, por exemplo, contratou o ator japonês Takeshi Kaneshiro, para a campanha Emporio Armani's S/S 2012. E a Volvo também nomeou em março Jeremy Lin, estrela da NBA, para ser o seu embaixador global durante dois anos para os Estados Unidos, China e a região Ásia-Pacífico. . Chow Yun-Fat será o protagonista da campanha para a coleção Outuno/Inverno de vestuário masculino da Hugo Boss, dirigido a um público a rondar os 40 anos. . A campanha criada pela equipa europeia da marca viajou em março para Hong-Kong, cidade que serve de cenário à campanha com o ator.