Apesar de estar atualmente na agência AQKA Brasil, Hugo Veiga apela, orgulhoso, ao voto num dos anúncios que ajudou a criar (como copywriter), na Ogilvy & Mather São Paulo, e para o qual conquistou muitos prémios..[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=XpaOjMXyJGk" vtype="yt"]."Real Beauty Sketches", criada em parceria com Diego Machado (diretor de arte), foi uma das campanhas mais premiadas na edição do Cannes Lions de 2013. Além disso liderou a lista "The 10 Best Ads of 2013", da conceituada revista do meio publicitário Adweek..Ler também: Hugo Veiga: melhor copywriter do mundo.O filme foi eleito também o Melhor do Ano pela revista Time, sendo ainda o mais partilhado do ano, segundo o Unruly Media. Desde abril de 2013 foi visto no YouTube mais de 65,6 milhões de vezes, pelo que está em votação (até hoje à noite) num grupo dos 20 anúncios mais vistos da década, o tempo de vida desta plataforma de vídeos. Ler mais aqui..[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=M7FIvfx5J10" vtype="yt"].No seu apelo ao voto, Hugo Veiga brinca com o anúncio "The Epic Split", criado para a Volvo Trucks, pela agência Forsman & Bodenfors, com o Van Damme que usa o seu famoso roundhouse kick. Em 5.º lugar nas votações, este anúncio totalizava desde 14 de novembro de 2103 mais de 79 milhões de visualizações.