Hugo Veiga quer dar um roundhouse kick no Van Damme. E precisa do seu voto

"Dove Sketches" (Retratos da Beleza Real), para a Dove, está em votação para melhor anúncio da década no YouTube. "Muito difícil ganhar, mas já ficaríamos felizes em dar um roundhouse kick no Van Damme", diz Hugo Veiga, na sua página de Facebook.<a href="https://www.10yearsofyoutubeads.com/" target="_blank"><em><strong> Votar aqui</strong></em></a>.
Publicado a

Apesar de estar atualmente na agência AQKA Brasil, Hugo Veiga apela, orgulhoso, ao voto num dos anúncios que ajudou a criar (como copywriter), na Ogilvy & Mather São Paulo, e para o qual conquistou muitos prémios.

[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=XpaOjMXyJGk" vtype="yt"]

"Real Beauty Sketches", criada em parceria com Diego Machado (diretor de arte), foi uma das campanhas mais premiadas na edição do Cannes Lions de 2013. Além disso liderou a lista "The 10 Best Ads of 2013", da conceituada revista do meio publicitário Adweek.

O filme foi eleito também o Melhor do Ano pela revista Time, sendo ainda o mais partilhado do ano, segundo o Unruly Media. Desde abril de 2013 foi visto no YouTube mais de 65,6 milhões de vezes, pelo que está em votação (até hoje à noite) num grupo dos 20 anúncios mais vistos da década, o tempo de vida desta plataforma de vídeos. Ler mais aqui.

[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=M7FIvfx5J10" vtype="yt"]

No seu apelo ao voto, Hugo Veiga brinca com o anúncio "The Epic Split", criado para a Volvo Trucks, pela agência Forsman & Bodenfors, com o Van Damme que usa o seu famoso roundhouse kick. Em 5.º lugar nas votações, este anúncio totalizava desde 14 de novembro de 2103 mais de 79 milhões de visualizações.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt