"Esta parceria vai permitir que o imobiliário português potencie a sua visibilidade junto de um mercado global de investidores que, durante 2013, canalizou mais de 790 milhões de euros para a económica nacional", diz Manuel Braga, sitemanager do portal Imovirtual, que é detido pelo grupo FixeAds. . Em paralelo, o Imovirtual passa também a disponibilizar a oferta da rede WorldPosting, para os portugueses que estão a pensar em emigrar, estudar no estrangeiro ou investir em mercados imobiliários internacionais. .Leia também: Casas já demoram menos tempo a vender. No primeiro semestre de 2014, o Imovirtual foi consultado por 560 mil visitantes internacionais, que geraram cerca de 20 mil contactos. O Imovirtual pretende assim "alavancar ainda mais a visibilidade do portal imobiliário português, alcançando mercados que até agora eram marginais.".O portal tem 1.8 .milhões de visitantes e 45 milhões de pageviews por mês, com a disponibilização de 215 .mil oportunidades de negócio e 1500 .profissionais.