Lufthansa Ground Services Portugal está a recrutar para o novo Service Centre do Porto

A Lufthansa Ground Services Portugal está a recrutar profissionais para o novo "Service Centre", instalado no Porto, que presta assistência à distância a profissionais de aviação civil de todo o mundo.
Publicado a

Para o processo de recrutamento, a companhia aérea alemã conta com o

apoio do BICMINHO - Centro Europeu de Empresas e Inovação, instituição

sem fins lucrativos que promove o empreendedorismo e a inovação.

O recrutamento é da responsabilidade da LGSP (Lufthansa Ground Services Portugal) , que não é uma subsidiária da Lufthansa e que neste momento não tem ainda a confirmação do número de vagas totais, mas que serão preenchidas de uma forma faseada nos próximos meses.

As funções requerem o contacto direto com clientes profissionais da área da aviação (incluindo companhias aéreas, agências de viagens ou aeroportos), utilizando, para tal, sistemas informáticos específicos.

Siga a página do Dinheiro Vivo no Facebook e a nossa página de Emprego e receba diariamente ofertas de emprego

Os candidatos deverão ser licenciados (não há uma área obrigatória, mas o Turismo será uma mais valia) e dominar as línguas portuguesa e inglesa, a nível oral e escrito, sendo o conhecimento de outras línguas também uma mais valia. Os candidatos deverão ainda deter bons conhecimentos de tecnologias de informação, capacidade de adaptação, aprendizagem e de trabalho sob pressão, detalha o BICMINHO, em comunicado.

Além disso, a Lufthansa procura "flexibilidade para trabalhar por turnos (incluindo noites e fins de semana), ética profissional, espírito de equipa e orientação para a excelência no desempenho".

Os candidatos selecionados receberão um período inicial de formação de dois meses, integrando posteriormente a empresa.

Para concorrer a esta função, os candidatos deverão enviar o seu currículo resumido (com um máximo de duas páginas) e uma carta de apresentação para o BICMINHO, através do email ag@bicminho.eu, até ao próximo dia 20 de novembro.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt