Transmitir «energia positiva e ânimo aos estudantes» é o objetivo da linha Master Collection. "Queremos sobretudo que os estudantes, que passam grande parte do seu tempo na escola, tenham material escolar de qualidade, durável e que marque a diferença. Com estes novos cadernos pretendemos dar um pouco de alegria e cor àqueles dias mais 'cinzentos' de estudo", diz Rui Carvalho, administrador da Firmo..Estes responsável explica como foi concebida a nova gama: «A Master Collection foi totalmente desenvolvida pela nossa equipa interna, tanto a nível de design como de conceção. A estratégia passou, acima de tudo, por criarmos uma linha de produtos de maior valor acrescentado não deixando, no entanto, de marcarmos presença nos produtos tipo "commodities", como é o caso do caderno capa preta. Com a Master Collection conseguimos estabelecer uma diferenciação que permite continuar a posicionar a Firmo como uma marca de qualidade, inovadora e reconhecida pela fiabilidade e qualidade dos seus produtos.».Os novos cadernos da Firmo, que podem ser comprados em papelarias e grandes superfícies, mas também no segmento cash & carry (para profissionais do setor), são microperfurados e estão disponíveis em formato A4, em pautado e quadriculado, em várias versões, designadamente em espiral e agrafados e com capa dura ou capa plástica..Com mais de 60 anos de história, a Firmo é hoje líder na produção e comércio de artigos de papelaria, escritório e escolar. A Firmo dispõe da sua sede, no Porto, onde existe um cash & carry, de um armazém e uma fábrica em Vila Nova de Gaia com showroom, e de um cash & carry em Alfragide, Lisboa, para além da venda online.