Oi aprova proposta de Zeinal Bava para a PT Portugal

A Oi aprovou a reestrutruração para a PT Portugal proposta por Zeinal Bava, <a href="https://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR51664.pdf">confirmou a operadora em comunicado</a>.
Publicado a

Zeinal Bava, que até aqui acumulava o cargo de CEO da Oi com o de CEO da PT Portugal, vai deixar de ser o presidente executivo da subsidiária portuguesa.

Armando Almeida, 53 anos, antigo vice-presidente da Nokia Siemens Networks, será o próximo CEO da PT Portugal. Tal como já foi noticiado a 4 de agosto, com Armando Almeida entra Marco Scroeder assumindo o cargo de CFO até aqui desempenhado por Bayard Gontijo (CFO da OI).

O Conselho de administração será assim constituído por Armando Almeida (CEO), que reporta a Zeinal Bava, Manuel Rosa da Silva, Carlos Alves Duarte, Pedro Leitão, Nuno Cetra, Marco Schroeder (CFO), tendo entrado Eduardo Michalski e Flávio Nicolay, da equipa financeira da Oi. Estes últimos reportam a Bayard Gontijo, CFO da Oi.

As alterações deverão ocorrer com a "maior brevidade possível, dentro do prazo de até 30 dias", segundo o comunicado emitido pela Oi.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt