OLX volta a aceitar anúncios relacionados com a covid-19

Plataforma diz que quer "fazer chegar a mais portugueses os materiais de proteção necessários" para cumprir obrigações impostas pelas autoridades
Publicado a

A plataforma OLX voltou a permitir que os utilizadores publicitem a venda de produtos de proteção contra a covid-19, como máscaras, álcool-gel, desinfetantes, viseiras, luvas e acrílicos de proteção. As contas que tinham sido bloqueadas "por persistirem na tentativa de venda destes artigos durante a suspensão, foram agora devidamente reativadas", informa a OLX.

"A única condição imposta é que os artigos disponibilizados sejam novos, com o propósito de minimizar os riscos de propagação do vírus, por isso a equipa de qualidade e moderação de anúncios irá pré aprovar todas as novas entradas na plataforma", sublinha a empresa em comunicado.

Isto, adianta, "numa altura em que o país se encontra em plena fase de desconfinamento, com as autoridades a imporem o uso obrigatório de máscaras em espaços fechados e transportes públicos".

No mesmo comunicado, Sebastiaan Lemmens, CEO do OLX em Portugal, afirma que a plataforma tem

“monitorizado de muito perto toda a situação e considerámos que, perante o levantar de algumas restrições e a consequente necessidade imediata de fazer chegar materiais de proteção a mais pessoas, este é o momento indicado para voltarmos a permitir a negociação destes artigos no OLX. Temos consciência que impactamos milhões de pessoas numa base regular e, como tal, temos a responsabilidade de ajudar nestas causas globais”.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt