Optimus bate PT com o melhor serviço ao cliente da Europa

Publicado a

A Optimus bateu a Portugal Telecom na competição pelo melhor serviço ao cliente da Europa, África e Médio Oriente, com a conquista da medalha de ouro nos "óscares do sector". A operadora da Sonaecom ficou em primeiro e a PT em quinto, num prémio atribuído pela Contact Center World e entregue em Londres. Em toda a competição, concorreram cerca de mil operadoras de cinquenta países da região EMEA. "É óbvio que estamos satisfeitos" disse ao DN/Dinheiro Vivo Daniel Queirós Antunes, director de serviço ao cliente da Optimus. "Nos últimos seis anos de serviço ao cliente vencemos todos", acrescentou o responsável, referindo-se aos prémios recebidos em 2010 e já este ano. Daniel Antunes explica que esta distinção é o resultado de uma mudança que a Optimus veio operando nos últimos anos para melhorar o serviço ao cliente nos seus contact center. "A nossa vantagem é que monitorizamos todas as interacções do cliente, temos uma visão como um todo", indica o responsável, "quer seja no atendimento telefónico ou no Facebook. Este controlo da informação é muito importante", conclui. A Optimus irá agora competir com os vencedores da Ásia-Pacífico e das Américas pelo título de "World's Best Customer Service", que terá a final em Novembro, em Las Vegas. "O céu é o limite", brinca Daniel Antunes, confiante de que é possível alcançar a distinção.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt