Optimus lança nova marca para jovens: WTF

Publicado a

A Optimus há muito que quer acabar com o efeito de rede. Agora quer acabar com o efeito plataforma. A partir desta terça-feira, a operadora lança, ainda sem a Zon, uma nova marca dirigida aos jovens até 25 anos: a

WTF.

A marca, uma criação da Havas Worldwide (agência de

publicidade da Optimus) e que remete para a expressão em inglês "What the Fuck") , oferece no smartphone uma utilização ilimitada

de aplicações como o WhatsApp, Viber, Skype, Facebook Messenger,

Blackberry Messenger, iMessage e Facetime, procurando replicar no

ambiente terminal móvel a mesma experiência de utilização da Internet.

WTF

- que tem como assinatura de campanha Tá-se tudo a passar - coloca no

centro da oferta as aplicações, tendo como complemento as comunicações

tradicionais.

O produto que se destina a jovens entre os 14 e os

25 anos tem três tarifários disponíveis: o W (11,90 euros com 500 MB de

internet), o T (13,90 euros com 1 GB) e o F (16,90 euros com 2G). Os

três tarifários incluem ainda 500 créditos convertíveis em SMS e

chamadas para todas as redes.

Amanhã arranca a campanha multimeios e com forte presença no digital e redes sociais.

Os

cartões estão à venda no site da marca, bem como as lojas Optimus e

Worten, e surgem numa lata de conserva, resultante da parceria com a

conserveira Ramirez.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt