Segundo informação enviada pelo mesmo grupo, as três novas lojas Pingo Doce situam-se am Albufeira - Quinta do Lago e Vale do Lobo - foram explorados até meados de junho pelo Alisuper, tendo sofrido uma remodelação que resultou num conceito totalmente diferente.
Os três espaços vão empregar cerca de 80 colaboradores, informa o grupo Jerónimo Martins, acrescentando que, apesar de serem lojas de dimensão relativamente reduzida, têm todas as secções dos supermercados maiores e apresentam uma gama de sortido diferenciado face às necessidades dos consumidores desta região e especialmente nesta altura do ano.
"A garrafeira e o take away são as áreas onde os clientes vão notar uma maior diferenciação", destacou Argemiro Longo, diretor de operações do Algarve.
Ler também: Pingo Doce. Quando o folheto ganha à publicidade
Relativamente às duas novas lojas, a primeira será inaugurada ainda em julho em Tavira, seguindo-se, em meados de agosto abrirá um novo espaço em Faro (Montenegro). Estas duas Pingo Doce lojas foram construídas de raiz e empregarão, no total, 90 colaboradores.
Ler também: Vendas da Jerónimo Martins cresceram 7,2%
Depois da abertura de um Centro de Distribuição em Algoz, em Silves, no início de 2014, o Pingo Doce aposta na expansão do parque de lojas no Algarve, passando para um total de 27. Ler aqui.