Primark do Colombo abre dia 10 outubro

Publicado a

Dia 10 de outubro, ao meio-dia, as portas da 7.ª loja da cadeia Primark em Portugal abrem-se no centro comercial Colombo, em Lisboa.

O gigante do vestuário irlandês expande assim a sua oferta no coração da capital portuguesa, abrindo a sua maior loja no país e a segunda maior da Península Ibérica.

Quatro anos depois de ter entrado em Portugal, a Primark inaugura no Colombo um espaço com 4.350 m2 num só piso. Esta é a terceira loja na zona da grande Lisboa, além das lojas da Amadora e Sintra.

A nova Primark criou cerca de 300 novos postos de trabalho diretos, totalizando 1.373 colaboradores em Portugal e passando a operar num espaço comercial nacional superior a 21.500 m2.

O grupo destaca que "a nova abertura constitui um importante passo no projecto de expansão da Primark em Portugal numa localização indispensável que consolida a presença da marca na capital do país, em pleno centro urbano, junto dos principais consumidores que conhecem e procuram as suas lojas."

Esta abertura serve também para a Primark reafirmar a sua presença estratégica entre as principais capitais de distrito: Lisboa, Porto, Portimão, Braga e Coimbra.

A Primark vende artigos de marcas próprias para

mulher, homem, criança, calçado,

acessórios, lingerie e casa/decoração.

Dirigida a uma população jovem, com menos de 35 anos, a Primark oferece preços extremamente baixos, sob o mote "Amazing Fashion,

Amazing Prices"

A Primark foi fundada em Dublin,

na Irlanda, em 1969. Emprega atualmente 46 mil colaboradores,

num total de 257 lojas

e 836 mil m2 de superfície comercial.

Integrada no Grupo Associated

British Food (ABF), cotado na Bolsa de Londres, a Primark apresentou

os seus últimos pré-resultados financeiros a 9 de Setembro de 2013,

tendo reportado um aumento de 22% da receita face ao período

homólogo e de cerca de 5% em vendas comparáveis (taxa de câmbio

constante).

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt