Publicis com campanha local para a Renault

Publicado a

Haverá ainda um português que não conhece a qualidade Renault? é o mote

da campanha da marca automóvel para promover a garantia de 5 anos ou 150

mil quilómetros em toda a sua gama.

Portugal foi o país eleito pela marca francesa para testar esta

iniciativa, tendo sido criada pela Publicis Portugal uma campanha

específica. Com criatividade de Renato Lopes, João Braga, Pedro Oliveira

e Samir Mesquita, a campanha assenta na ligação de 31 anos da marca

automóvel ao mercado português, apresentando para isso figuras como Luís

de Camões, Dom Afonso Henriques, Nuno Álvares Pereira e o Infante

D. Henrique. A campanha vai estar visível até junho.

TV, imprensa, outdoor e internet e ponto de

venda (concessionários) são os meios onde estará visível.

A

garantia estende-se a toda a gama de modelos, passageiros ou comerciais

ligeiros Renault. A oferta está em vigor desde o dia 1 de Janeiro de

2012 para novas encomendas.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt