Regresso de "Twin Peaks" em risco com saída de David Lynch

O regresso da série "Twin Peaks", agendado para 2016, está cada vez mais longe de acontecer. Ao final da noite de domingo, David Lynch, anunciou, através do Twitter, que falhou o acordo com a Showtime (produtora da CBS) para realizar novos episódios da série.
Publicado a

"Após um ano e quatro meses de negociações, estou de saída porque não foi conseguido o montante necessário para escrever o argumento que eu senti que seria necessário", justificou o realizador através da rede social.

[embed]https://twitter.com/syedbalkhi/status/584855237946552320[/embed]

Ainda assim, a Showtime mantém a estreia de novos episódios desta série, que teve duas temporadas em 1990 e 1991. "Continuamos a manter a esperança que podemos trazer a série de volta, em todo o seu esplendor, com os seus dois criadores extraordinários, David Lynch e Mark Frost, à sua frente", referiu a empresa em comunicado, citado pelo portal Variety.

O mesmo desejo foi manifestado por David Lynch, no Twitter.

[embed]https://twitter.com/syedbalkhi/status/584855188973850624[/embed]

Segundo o portal Variety, os nove episódios da terceira temporada já foram escritos por Mark Frost. Resta saber quem deverá ser o novo realizador, após a falta de acordo entre David Lynch e a Showtime. O regresso de Twin Peaks está agendado para 2016.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt