O dia mais concorrido foi o segundo, 29 de maio, com lotação esgotada - 90 mil pessoas - para ver os The Rolling Stones. No primeiro dia, estiveram na Bela Vista 60 mil pessoas para ver Robbie Williams. No terceiro dia, foram 68 mil pessoas para verem Linkin Park e Queens of the Stone Age. No quarto dia, sábado, a menor afluência: 47500 pessoas viram Lorde e Arcade Fire. No último dia, a segunda melhor casa: 80 mil pessoas para Jessie J e Justin Timberlake. .No total, em dez anos, a Cidade do Rock em Lisboa recebeu dois milhões de pessoas. Ainda antes do final do festival, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, anunciou que a edição de 2016 já está confirmada. .Leia também: Rock in Rio vai realizar 30 sonhos em Portugal, Estados Unidos e Brasil."Mais.uma vez, a Cidade do Rock encheu-se de sorrisos e foram cinco dias.cheios de histórias e memórias bonitas", disse Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio. "A Rock Street voltou a ser.um êxito, a Street Dance continuou a surpreender, e o Palco Vodafone.conseguiu conquistar milhares de pessoas, que todos os dias.assistiram aos concertos. E, todas as noites terminaram na.impressionante aranha Eletrónica, que ganhou vida e fez a festa.continuar até às 04h00." .Eis algumas estatísticas dos cinco dias de concertos no Parque da Bela Vista: .- 23 mil pessoas andaram na Roda Gigante da Santa Casa.- 3 mil pessoas.deslizaram no Slide Heineken.- 700 mil pessoas viram a transmissão dos concertos no site oficial e no YouTube.- Site oficial obteve perto de 554 mil visitas nos dias do evento - 65% de Portugal e as restantes de Brasil e Espanha.- Foram feitas 730 publicações nas páginas das redes sociais do Rock in Rio, com 2300 fotos e 71 vídeos.- Peri Portugal, Primor, Multidados, Caixa Geral de Depósitos e EDP foram os parceiros que receberam o Prémio Rock in Rio Atitude Sustentável, nas respetivas categorias.