A Solinca, participada da Sonae Turismo que conta com 11 'health clubs'
em Portugal e Espanha, está a investir 1,1 milhões de euros em novos
equipamentos e na remodelação dos seus clubes. Em simultâneo aposta num
novo posicionamento focado numa "maior acessibilidade e abrangência": o
acesso ao ginásio pode ser feito três vezes por semana por 49,90 euros
mensais.
'Everyone, everywhere' é o novo «slogan' que visa transmitir esta
filosofia de "bem-estar ao alcance de todos os clientes", refere a
empresa em comunicado.
"Este é um momento em que a conjuntura económica
nos desafia a aliar a criatividade à melhor oferta integrada e, nessa
linha, a Solinca Health & Fitness vai, seguramente, surpreender o
mercado", promete Pedro Roque, director de negócio.
Com 11 clubes em funcionamento, a Solinca iniciou a sua actividade em 1995, com a abertura da primeira unidade no que é hoje o Porto Palácio Congress Hotel & Spa. Dois anos mais tarde, surgiu a segunda unidade, desta feita em Lisboa, no Centro Colombo. Hoje a cadeia tem unidades uma unidade em Viana do Castelo, em Braga e Lagos, quatro no Grande Porto e três na Grande Lisboa, além do clube de Málaga, em Espanha.