Solinca investe 1,1 milhões na remodelação da cadeia de ginásios

Publicado a

A Solinca, participada da Sonae Turismo que conta com 11 'health clubs'

em Portugal e Espanha, está a investir 1,1 milhões de euros em novos

equipamentos e na remodelação dos seus clubes. Em simultâneo aposta num

novo posicionamento focado numa "maior acessibilidade e abrangência": o

acesso ao ginásio pode ser feito três vezes por semana por 49,90 euros

mensais.

'Everyone, everywhere' é o novo «slogan' que visa transmitir esta

filosofia de "bem-estar ao alcance de todos os clientes", refere a

empresa em comunicado.

"Este é um momento em que a conjuntura económica

nos desafia a aliar a criatividade à melhor oferta integrada e, nessa

linha, a Solinca Health & Fitness vai, seguramente, surpreender o

mercado", promete Pedro Roque, director de negócio.

Com 11 clubes em funcionamento, a Solinca iniciou a sua actividade em 1995, com a abertura da primeira unidade no que é hoje o Porto Palácio Congress Hotel & Spa. Dois anos mais tarde, surgiu a segunda unidade, desta feita em Lisboa, no Centro Colombo. Hoje a cadeia tem unidades uma unidade em Viana do Castelo, em Braga e Lagos, quatro no Grande Porto e três na Grande Lisboa, além do clube de Málaga, em Espanha.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt