As campanhas das duas operadoras arrancam praticamente em simultâneo, numa altura em que as necessidades de mobilidade e de uso de dados aumentam junto dos consumidores.
E nas campanhas de publicidade é uma face off entre Game of Phones - onde Ricardo Araújo Pereira veste a pele de alguns protoganistas, o primeiro dos quais Jon Snow, da série baseada na obra de George R.R. Martin - e Tubarão.
[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=iQ-3FQgz3Yw" vtype="yt"]
A lógica da promoção das duas operadoras concorrentes é semelhante: oferta de 15 gigas de tráfego, na compra de um smartphone. A NOS lançou a oferta Maré Cheia, uma promoção válida até 31 de agosto. Mas se não optar pela compra de um aparelho, os clientes podem beneficiar do pacote de 15 gigas, durante um mês aderindo a um pacote de internet mensal de um giga por 7,99 euros..
[jwplayer url="https://d3v6nxljmlgco0.cloudfront.net/2015/07/melhor_net_20150721110250/mp4/melhor_net_20150721110250.mp4" vtype="in"]
No Meo, na compra de qualquer smartphone até 31 de agosto, a operadora oferece 15 gigas de internet móvel durante três meses. A companhia lançou ainda a oferta Pack of Phone (que inclui aparelho, plano de voz e internet). Os preços variam consoante o terminal - desde o Huawei Ascend Y625 (15 euros/mês) ao iPhone 5c 8GB (30 euros/mês).
A campanha de verão inclui também a possibilidade de adquirir toda a gama de smartphones do Meo em 24 prestações, desde 3 euros/mês, informa a empresa.