Uber lança novo programa de benefícios para motoristas

A plataforma de mobilidade tem um novo programa de benefícios para motoristas, que inclui parcerias em áreas como acesso a veículos ou combustível.
Publicado a

A Uber atualizou o programa de benefícios para motoristas da plataforma, com o lançamento da opção Uber Pro. Através de comunicado, a empresa indica que teve em conta “o feedback directo da comunidade de motoristas”, para desenvolver este programa, que foi lançado a nível europeu.

Entre as vantagens deste programa estão a prioridade em viagens a partir do aeroporto, o apoio prioritário nos canais de suporte online da Uber, a prioridade no atendimento nos centros de suporte Greenlight Hub ou a indicação para os utilizadores dos diferentes níveis dos motorista.

Há algumas condições para que os motoristas possam entrar neste programa. Um dos requisitos é a classificação mínima de 4,85 estrelas na app e uma taxa baixa de cancelamento. Caso cumpram estes critérios, os motoristas podem ter acesso a pontos em cada viagem, durante períodos fixos de três meses. Estes pontos permitem o acesso a pontos, que contribuem para os estatutos Gold, Platinum e Diamond.

Outro dos benefícios está ligado a combustível. A Uber indica a existência de uma parceria associada com a G27 e com Galp, que permite o acesso a descontos em combustível. Existe ainda uma parceria com impacto no acesso a veículos, com condições diferentes em empresas como a Leaseplan, Guerin, Europcar, SadoRent ou Grupo Auto-Industrial.

O programa envolve ainda condições especiais no acesso a seguros da corretora internacional AON. Todas as condições de acesso ao programa Uber Pro podem ser consultadas aqui.

“Os motoristas estão no centro da nossa atividade e o Uber PRO vai reconhecer e premiar os motoristas que viajam mais e com qualidade com a aplicação. Nos próximos meses para além das vantagens internas, vamos celebrar parcerias com benefícios para a comunidade dos motoristas” afirma Manuel Pina, Diretor Geral da Uber em Portugal”, indica Manuel Pina, diretor-geral da Uber em Portugal, citado na nota de imprensa.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt