Verão chega às cervejas. Rap ou amizade? O melhor é ver o face off

O verão já chegou às cervejas que estão a sacar das armas da comunicação para, tradicionalmente, a melhor época do ano para o consumo da bebida. Sagres recorreu ao Rap e a Super Bock aposta na amizade.
Publicado a

A Sagres recorre aos humoristas César Mourão e Salvador Martinha que regressam para incentivar os consumidores a largar a tecnologia e os smartphones que os impedem de estar com os amigos.

"Sai da toca, Zé!" é o tema do Rap criado pelos humoristas, em parceria com a BAR, e que desafia, diz a marca, "todos os portugueses a conviver "À portuguesa". O filme tem produção da Krypton e realização de Augusto Fraga.

[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=1dwoHE94n58" vtype="yt"]

A Super Bock dá seguimento ao manifesto da amizade. O Escritório, que já tinha criado a campanha com o manifesto, reuniu dois grupos de amigos - um de homens e outro de mulheres - e regista as suas conversas numa tarde de verão. Com isto, diz a marca da Unicer, quer uma "comunicação mais autêntica, envolvente e próxima", colocando "não só grupos de amigos como protagonistas do anúncio como constrói todo o enredo a partir das suas próprias histórias e experiências". A produção é da Ministério dos Filmes e a realização de José Pedro Sousa.

A marca criou ainda um Fundo da Amizade, com várias iniciativas como o Bus da Amizade, continuando a receber sugestões de consumidores que visam a promoção da amizade e que podem passar pela realização de festas, concertos, jantares ou eventos surpresa, informa a marca.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt