A Sagres recorre aos humoristas César Mourão e Salvador Martinha que regressam para incentivar os consumidores a largar a tecnologia e os smartphones que os impedem de estar com os amigos.
"Sai da toca, Zé!" é o tema do Rap criado pelos humoristas, em parceria com a BAR, e que desafia, diz a marca, "todos os portugueses a conviver "À portuguesa". O filme tem produção da Krypton e realização de Augusto Fraga.
[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=1dwoHE94n58" vtype="yt"]
A Super Bock dá seguimento ao manifesto da amizade. O Escritório, que já tinha criado a campanha com o manifesto, reuniu dois grupos de amigos - um de homens e outro de mulheres - e regista as suas conversas numa tarde de verão. Com isto, diz a marca da Unicer, quer uma "comunicação mais autêntica, envolvente e próxima", colocando "não só grupos de amigos como protagonistas do anúncio como constrói todo o enredo a partir das suas próprias histórias e experiências". A produção é da Ministério dos Filmes e a realização de José Pedro Sousa.
A marca criou ainda um Fundo da Amizade, com várias iniciativas como o Bus da Amizade, continuando a receber sugestões de consumidores que visam a promoção da amizade e que podem passar pela realização de festas, concertos, jantares ou eventos surpresa, informa a marca.