Campanha do dia. E quando uma lata sorri para si? Isto é Coca Cola

Publicado a

É uma pequena mudança que pode fazer toda a diferença. Depois de criar uma verdadeira fábrica da felicidade numa mera máquina de vendas automática, a Coca-Cola continua a apostar no conceito de felicidade associado à marca.

Agora a mudança chegou às próprias embalagens da marca de refrigerante. A Ogilvy & Mather de Singapura criou a partir de uma lata de 330 ml uma Coca-Cola que se pode partilhar (veja aqui) e agora a McCann mudou a abertura das latas do refrigerante, para quando se abre o topo da Coca-Cola virar um sorriso.

A campanha é a segunda ação realizada sob o conceito Open Happiness. Neste momento, Happy Can tem apenas objetivos promocionais e pode ser vista em outdoors em algumas das mais movimentadas praças da cidade de Milão.

Happy Can tem direção criativa executiva de Lee Tan. direção criativa de Giovanni Chiarelli, direção de arte de Giovanni Berutti e copy de Roberto Amboldi.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt