Canal angolano Zap Viva estreia na NOS em maio

O Zap Mais é um dos canais da Zap, operadora angolana onde a NOS é acionista minoritário (30%). Fica disponível no pacote base da NOS
Publicado a

O canal angolano Zap Mais vai estar disponível a partir de 11 de maio na NOS, no pacote base da operadora na posição 125 em HD.

A estreia do canal é marcada pela transmissão em direto do espetáculo Team de Sonho III, a decorrer no Campo Pequeno, em Lisboa, às 21h00, concerto que reúne alguns dos artistas da nova vaga da música angolana.

A NOS justifica a entrada do canal na sua oferta com o objetivo de reforçar os "conteúdos de entretenimento internacional e promover uma maior proximidade, não só com a comunidade angolana residente em Portugal mas também com todos os portugueses que se interessam por Angola e pela sua cultura, música e desporto".

O Zap Mais é um dos canais da Zap, operadora angolana onde a NOS é acionista minoritário (30%), com o restante capital nas mãos da empresária Isabel dos Santos.

No Cubico dos Tuneza, protagonizado pelo grupo humorístico Tuneza, Vivà Tarde, apresentado por Stela de Carvalho, o matinal Grandes Manhãs apresentado por Patrícia Pacheco e ZAP News, conduzido por Daniel Nascimento e Henesse Cacoma, que acompanha a vida das celebridades angolanas e internacionais, são alguns dos programas em grelha no canal e que, a partir de 11 de maio, poderão ser acompanhados também em Portugal.

O Zap Viva irá transmitir mais de 10 horas de diretos diários em 24 horas de emissão em HD.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt