Cristina Sousa é a nova Marta na publicidade da OK! teleseguros

Chama-se Cristina Sousa e é a nova Marta, personagem que daqui para a frente irá protagonizar a comunicação da companhia OK! teleseguros.
Publicado a

Escolhida num casting onde participaram cerca de 800 candidatas (28-40 anos), no início de março deste ano, a nova Marta surge na nova campanha publicitária que irá ser divulgada em televisão, rádio e meios digitais a partir deste sábado.

A primeira campanha pretende apresentar a nova Marta e simultaneamente o portefólio dos ramos comercializados pela OK! teleseguros: OK! Auto, OK! Casa, OK! Saúde e OK! Viagem, reforçando assim a mensagem de que a OK! teleseguros, além de comercializar seguros do ramo auto, oferece também soluções de seguros, abrangendo outros ramos.

A Marta vencedora, Cristina Sousa, assinou um contrato para utilização de direitos de imagem e voz, durante um ano, para as ações de comunicação da marca. E as participantes do casting que que ficaram em segundo e terceiro lugares recebem um ano de seguro grátis OK! Mulher Responsabilidade Civil. Todas as candidatas receberão um vale de 10% de desconto num seguro ok Mulher.

A última personagem Marta foi encarnada por Xana Campos, arquiteta, natural de Lisboa, durante vários anos (entre 2002 e 2012), dando à marca elevados índices de notoriedade.

"Esta nova estratégia de comunicação está alinhada com a nova visão da marca: garantir um serviço de excelência aos clientes, tornando o seguro um produto simples, acessível e inovador, suportado nas novas tecnologias", justifica Ana Gama, directora de marketing da OK! teleseguros

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt