Grupo Laskasas sobe salário mínimo para 750 euros em 2022

Empresa de mobiliário de Rebordosa, Paredes, emprega 430 trabalhadores e antecipa crescimento de faturação de 12% no final de 2021.
Publicado a

No grupo Lasksas, nenhum treinador vai ganhar menos do que 750 euros em 2022. O grupo de mobiliário vai aumentar o salário mínimo dos funcionários a partir de 1 de janeiro, segundo a nota de imprensa divulgada na segunda-feira.

Em 2020, a empresa fundada em Rebordosa, concelho de Paredes, obteve 23 milhões de euros de faturação. Para este ano, antecipa um crescimento de cerca de 12%, para cerca de 25,8 milhões de euros.

"O aumento dos vencimentos é também uma forma de reconhecer e de motivar a nossa equipa, para que a empresa possa continuar a crescer no futuro e dar aos nossos trabalhadores mais algum poder de compra", justifica Celso Lascasas, presidente executivo do grupo de mobiliário, citado em comunicado de imprensa.

Fundado em 2004, o grupo Lascasas conta com três fábricas, dá emprego a 430 pessoas e tem uma rede de 15 lojas: 11 dos estabelecimento estão em Portugal; os restantes quatro dividem-se entre Angola (Luanda), Espanha (Marbella), República Dominicana (Punta Cana) e Rússia (Moscovo).

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt