O Montepio apresenta uma coleção de cartões exclusiva com personagens
Star Wars. São quatro cartões pré-pagos com as personagens Chewbacca,
Darth Maul, R2-D2 e C-3PO, Darth Vader e dois cartões de débito electron
com as personagens Anakin SkyWalker e Yoda.
Os cartões pré-pagos
estão disponíveis para clientes e não clientes Montepio e são cartões
recarregáveis que podem ser utilizados para compras online, controlo de
gastos em viagem, para os mais novos controlarem a mesada ou até para
oferecer como presente a alguém especial. O custo unitário é de 10euro
(8,5euro para associados Montepio) e não tem anuidade.
Já os cartões de débito electron são exclusivos para clientes Montepio e ficam associados à conta à ordem indicada pelo cliente.
A
campanha de comunicação tem criatividade da JWT e arranca hoje em TV,
Rádio, Outdoor, Imprensa e Internet, com o claim "Montepio Cartões Star
Wars - À sua espera numa galáxia perto de si".
"Esta nova
campanha reforça o posicionamento de marca próxima, dinâmica e
inovadora, permitindo trazer jovialidade e diferenciação ao Montepio",
detaa o Montepio, em comunicado.
Mais acrescenta a mesma
instituição bancária que a "estratégia de comunicação está assente no
protagonismo dos cartões e das imagens Star Wars selecionadas." Realça
ainda, "como faceta principal destes cartões, o 'controlo do dinheiro',
pretendendo-se assim apelar aos valores ligados à poupança e ao controlo
das finanças."
"Esta é uma campanha especial, materializando-se
numa oportunidade exclusiva de ter um cartão diferente e único. Para fãs
e não só, o Montepio viu, nesta associação à marca Star Wars, uma ótima
oportunidade de disponibilizar uma coleção de cartões bancários
diferentes, para um target alargado, num momento de comunicação
disruptivo e atrativo", defende Fernando Amaro, diretor de marketing do
Montepio.