Montepio acredita que a força está nos cartões Star Wars

Publicado a

O Montepio apresenta uma coleção de cartões exclusiva com personagens

Star Wars. São quatro cartões pré-pagos com as personagens Chewbacca,

Darth Maul, R2-D2 e C-3PO, Darth Vader e dois cartões de débito electron

com as personagens Anakin SkyWalker e Yoda.

Os cartões pré-pagos

estão disponíveis para clientes e não clientes Montepio e são cartões

recarregáveis que podem ser utilizados para compras online, controlo de

gastos em viagem, para os mais novos controlarem a mesada ou até para

oferecer como presente a alguém especial. O custo unitário é de 10euro

(8,5euro para associados Montepio) e não tem anuidade.

Já os cartões de débito electron são exclusivos para clientes Montepio e ficam associados à conta à ordem indicada pelo cliente.

A

campanha de comunicação tem criatividade da JWT e arranca hoje em TV,

Rádio, Outdoor, Imprensa e Internet, com o claim "Montepio Cartões Star

Wars - À sua espera numa galáxia perto de si".

"Esta nova

campanha reforça o posicionamento de marca próxima, dinâmica e

inovadora, permitindo trazer jovialidade e diferenciação ao Montepio",

detaa o Montepio, em comunicado.

Mais acrescenta a mesma

instituição bancária que a "estratégia de comunicação está assente no

protagonismo dos cartões e das imagens Star Wars selecionadas." Realça

ainda, "como faceta principal destes cartões, o 'controlo do dinheiro',

pretendendo-se assim apelar aos valores ligados à poupança e ao controlo

das finanças."

"Esta é uma campanha especial, materializando-se

numa oportunidade exclusiva de ter um cartão diferente e único. Para fãs

e não só, o Montepio viu, nesta associação à marca Star Wars, uma ótima

oportunidade de disponibilizar uma coleção de cartões bancários

diferentes, para um target alargado, num momento de comunicação

disruptivo e atrativo", defende Fernando Amaro, diretor de marketing do

Montepio.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt