A Natixis em Portugal está a recrutar. A empresa anunciou, esta terça-feira, que deu início à campanha "Purple Scan" para divulgar as mais de 300 vagas que tem em aberto até ao final do ano, para posições júnior e sénior nas áreas de engenharia informática, economia, contabilidade, finanças, gestão, direito, relações internacionais, recursos humanos, psicologia e comunicação e marketing.
Para captar a atenção de potenciais candidatos ao escritório do Porto, de 15 de agosto a 2 de setembro, a Natixis vai ocupar oito mupis na zona de chegadas e no exterior do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que terão um QR Code de acesso a toda informação sobre as vagas de emprego disponíveis na empresa. A complementar esta ação, até setembro, a companhia francesa terá ainda um avião publicitário a sobrevoar as praias da Invicta.
Depois desta data, o "Natixis Purple Bus volta a estacionar em Universidades do Norte e Centro para recrutar jovens recém-formados", dá conta a empresa, na nota enviada às redações. As universidades de Coimbra, Aveiro e Porto são as três paragens programadas para a tour do autocarro personalizado da Natixis.
Para Nádia Leal Cruz, communication & marketing manager da Natixis em Portugal, "estas campanhas são uma forma de chegar aos diferentes perfis de potenciais candidatos".
"Este ano, decidimos apostar numa campanha diferente, com ações em vários locais e contextos que nos permitem levar a Natixis um pouco por todo o país, ao encontro dos nossos futuros talentos, mesmo em período de férias. O nosso projeto e desafios em Portugal continuam a crescer, acreditamos no talento de excelência que temos a nível nacional, do mais jovem ao mais sénior, mas também no talento internacional que vem para Portugal à procura de novas oportunidades", remata a responsável.
Atualmente, o Centro de Excelência da Natixis, no Porto, conta com 1800 colaboradores de cerca de 30 nacionalidades distintas.