Segundo notícia o jornal "El Expansion", o objetivo da Primark é continuar a crescer num dos mercados onde tem tido o melhor performance, tendo que enfrentar marcas poderosas como Zara, Mango, H&M, Pull&Bear, Oysho ou Cortefiel.
Em Espanha, a Primark já conta com cerca de 40 lojas, empregando cerca de 7.300 pessoas.
O edifício da Primark, conhecido como edifício Madrid-París, situado no n.º 32 da Gran Via, tem uma superfície total de 36.376 metros quadrados, divididos em nove andares.
Além das áreas comerciais, o edifício, cujo projeto de reconstrução foi do estúdio de arquitetura espanhol RCCyP, tem escritórios da Primark bem como H&M, Mango ou Lefties (do grupo Inditex).
De acordo com o mesmo diário espanhol, a reforma do edifício teve em conta a proteção dos seus elementos históricos, envolvendo um investimento entre 25 e 30 milhões de euros.
Curiosamente, adianta o "El Expansion", no passado mês de janeiro, Pontegadea, o braço investidor de Amancio Ortega, fundador do grupo Inditex, comprou o edifício 400 milhões de euros, convertendo-se na casa da Mango, H&M e agora da Primark.