Contactless, integração, omnicanalidade. São temas que têm cada vez mais espaço para serem falados (e desenvolvidos) no setor hoteleiro mas que, por uma razão ou por outra, são delegados para segundo plano. A verdade é que soluções que permitam ao hóspede ter uma experiência mais positiva e prática, com menos burocracias e menos entraves, é, no final de contas, uma solução ideal..Nesta conversa "Pagamentos Personalizados", uma parceria entre o Dinheiro Vivo e a PAYBYRD, a empresa de tecnologia que se concentra em soluções de pagamento personalizadas baseadas na omnicanalidade, Miguel Farinha, Director of Customer Success da empresa pondera, com João Freitas, Director of Growth & Partnerships da Host Hotel Systems, sobre o caminho que já foi feito e aquele que ainda falta fazer..São duas empresas que estabeleceram uma parceria estratégica para trabalharem em direção à digitalização do setor hoteleiro e, em última análise, à melhor experiência do cliente. "Essencialmente, toda a nossa proposta de valor passa por entregar um sistema integrado de sistemas que vai desde aquilo que chamamos o PMS a todos os sistemas que nós chamamos complementares, os POS, os sistemas para bem-estar e os sistemas para a gestão de eventos", explica João Freitas. "Isto faz com que, no final do dia, o hoteleiro ou o hotel consiga, com a Host, digitalizar todos os processos.".Assista à conversa completa acima.