"Qualquer empresa tecnológica é feita de pessoas para pessoas"

João Freitas, <em>Director of Growth & Partnerships</em> da Host Hotel Systems, esteve à conversa com Miguel Farinha, <em>Director of Customer Success </em>da PAYBYRD, para discutir como as novas soluções de pagamento podem ser uma mais-valia no setor hoteleiro.
Publicado a

Contactless, integração, omnicanalidade. São temas que têm cada vez mais espaço para serem falados (e desenvolvidos) no setor hoteleiro mas que, por uma razão ou por outra, são delegados para segundo plano. A verdade é que soluções que permitam ao hóspede ter uma experiência mais positiva e prática, com menos burocracias e menos entraves, é, no final de contas, uma solução ideal.

Nesta conversa "Pagamentos Personalizados", uma parceria entre o Dinheiro Vivo e a PAYBYRD, a empresa de tecnologia que se concentra em soluções de pagamento personalizadas baseadas na omnicanalidade, Miguel Farinha, Director of Customer Success da empresa pondera, com João Freitas, Director of Growth & Partnerships da Host Hotel Systems, sobre o caminho que já foi feito e aquele que ainda falta fazer.

São duas empresas que estabeleceram uma parceria estratégica para trabalharem em direção à digitalização do setor hoteleiro e, em última análise, à melhor experiência do cliente. "Essencialmente, toda a nossa proposta de valor passa por entregar um sistema integrado de sistemas que vai desde aquilo que chamamos o PMS a todos os sistemas que nós chamamos complementares, os POS, os sistemas para bem-estar e os sistemas para a gestão de eventos", explica João Freitas. "Isto faz com que, no final do dia, o hoteleiro ou o hotel consiga, com a Host, digitalizar todos os processos."

Assista à conversa completa acima.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt