Rock in Rio. Agência criativa "dá palco" a colaboradores do BNP Paribas

Leo Burnett e BNP Paribas juntam-se em campanha de patrocínio ao Rock in Rio com mais de 7700 colaboradores e 77 nacionalidades diferentes.
Publicado a

Uma das agências criativas do Publicis Groupe, Leo Burnett, desenvolveu a campanha de patrocínio "Palco para mais" do festival Rock in Rio, em Lisboa. A campanha "dá palco" a 7700 colaboradores e 77 nacionalidades do BNP Paribas, os patrocinadores do evento pela primeira vez, afirma a Publicis Groupe em comunicado.

A parceria entre as duas empresas, que se desenvolveu através de um concurso local no início deste ano, conta com a campanha multimeios e um conjunto de ativações de marca antes e durante o festival. A produtora foi a Show Off, com realização de Angie Silva, a produção das imagens pelo fotógrafo Daryan Dornelles e pós-produção do Studio Nuts.

O diretor criativo executivo do grupo Publicis Portugal, Steve Colmar, considera que "é um projeto muito desafiante para a equipa da Leo Burnett em Portugal. O BNP Paribas é uma marca relevante do setor financeiro europeu. Estamos orgulhosos e motivados para o desafio que o BNP Paribas nos fez para assinar a sua primeira grande campanha em Portugal".

"Saudamos com entusiasmo a parceria com o BNP Paribas através da agencia criativa Leo Burnett", afirma o CEO do Grupo Publicis Portugal, Anthony Gibson. "O Grupo está em todas as etapas da cadeia de valor com uma estrutura Power Of One focada nos clientes."

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt