Tezenis é premium sponsor e cria coleção para NOS Alive

Marca do grupo Calzedonia criou coleção que vai ser comercializada em Portugal e em mercados como Espanha e Reino Unido onde a Tezenis está presente
Publicado a

A Tezenis criou uma coleção para marcar a sua entrada como premium sponsor do Nos Alive, festival que decorre de 12 a 14 de julho, no Passeio Marítimo de Algés.

“Os protagonistas da coleção são os materiais diferenciadores como o vinil, a microfibra brilhante e os estampados metalizados, bem como as tachas e rendas que tornam cada peça única”, explica a marca, sublinhando que estes materiais e acabamentos “fazem match com o estilo rock-pop deste festival”, diz a marca italiana.

A coleção #TezenisXNOSAlive, composta por três linhas de beachwear e duas de roupa interior, será comercializada nas lojas Tezenis no mercado português e em lojas selecionadas em Espanha, Reino Unido, Polónia, Itália, Alemanha, Rússia, Hungria ou República Checa. "A destacar são as montras das lojas em Oxford Circus e nas ruas mais frequentadas de Barcelona e Madrid, levando o NOS Alive ainda mais além fronteira", destaca a marca do grupo Calzedonia.

A Tezenis vai ter ainda um stand de dois andares no recinto do festival. No piso térreo os visitantes vão encontrar uma piscina de bolas com animação GIF e um Glitter Corner, para preparar a maquilhagem e cabelos dos participantes. No segundo piso, haverá um lounge com vista para o palco principal.

A marca tem a decorrer uma campanha em que oferece 20% de desconto (em compras únicas e não acumulável com outras promoções existentes) a quem apresentar um bilhete NOS Alive e vai ainda realizar passatempos em que os vencedores terão transporte durante os três dias de festival num autocarro de dois andares com o topo descoberto, entre a Tezenis no Rossio e o recinto do festival.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt