Aos 20 anos a DeBorla agora é hôma. Um trabalho de rebranding da cadeia especializada de artigos para o lar com criatividade da Ivity e implicou um investimento global de 3,5 milhões de euros..Um investimento simboliza “o crescimento da marca ao longo destes 20 anos no mercado nacional como uma das empresas líderes de retalho, tendo 35 lojas presentes em todo o país. Estes 20 anos significam mudança de imagem, inovação, mas com os preços e qualidade-design de sempre", refere Luís Correia, diretor-geral da hôma, citado em nota de imprensa.."Em 2020, fazemos um rebranding total da marca, incluindo uma mudança de nome, para que este represente o que a marca é hoje em dia – uma empresa democrática, apaixonada pelo design, especialista em decoração e sorrisos, com maior foco em artigos para cozinha, mesa, têxtil-lar, decoração, arrumação e mobiliário de exterior, com uma excelente relação design/preço/qualidade", refere Luís Correia, diretor-geral da hôma, citado em nota de imprensa..Um processo que passa por uma nova identidade visual, nova paleta de cores, decoração de lojas (que arranca "nas próximas semanas"), fardas e comunicação no qual foram investidos 3,5 milhões de euros. A marca tem como assinatura:“Happy Home Living”. A nova imagem e posicionamento da marca vão ser comunicados com campanhas outdoor, rádio, folhetos promocionais e nas redes sociais..Um investimento simboliza “o crescimento da marca ao longo destes 20 anos no mercado nacional como uma das empresas líderes de retalho, tendo 35 lojas presentes em todo o país. Estes 20 anos significam mudança de imagem, inovação, mas com os preços e qualidade-design de sempre", refere Luís Correia.