HBO Max lançado em Portugal a 8 de março. Custará 5,99 euros

Plataforma de streaming autal da HBO será substituída pelo novo serviço, que custará 5,99 euros, mas terá um custo promocional de 3,99 euros, nos primeiros tempos.
Publicado a

A plataforma de streaming de filmes e séries da HBO já está disponível em Portugal desde 2019, mas foi anunciado esta terça-feira que o serviço será substituído pelo HBO Max, que será lançado a 8 de março. O novo serviço custará 5,99 euros, mas inicialmente terá um custo promocional de 3,99 euros

Portugal é um dos 15 países europeus em o HBO Max será lançado, naquela que será a segunda vaga de expansão do serviço da Warner Media, empresa do grupo AT&T, na Europa. O HBO Max já existe em Espanha e nos países nórdicos, desde outubro de 2021.

Além de Portugal, o novo serviço de streaming chegará à Bósnia Herzegovina, à Bulgária, à Croácia, à República Checa, Hungria, Moldávia, Montenegro, Holanda, Macedónia do Norte, Polónia, Roménia, Sérvia, Eslovénia e Eslováquia.

Atualmente, o serviço over-the-top da Warner Media está disponível em 46 países, mas com estes lançamentos passará a estar em 61 territórios.

"Estamos muito entusiasmados em confirmar que a 8 de março a HBO Max chega a 15 novos países europeus à medida que continuamos a tornar a plataforma acessível pelo continente e além deste", afirma Christina Sulebakk, diretora-geral da HBO Max para a Europa.

HBO Max custa 5,99 euros

A subscrição do HBO Max será de 5,99 euros, mais um euro face aos 4,99 euros atualmente cobrados aos subscritores da plataforma em vigor da HBO, em Portugal.

"No entanto, de forma a celebrar a chegada da HBO Max, os atuais subscritores da HBO Portugal serão automaticamente migrados para a nova plataforma e irão pagar um preço promocional de 3,99 euros mensais", explica o comunicado da HBO para Portugal.

A promoção, explica a filial portuguesa da HBO, permitirá aos atuais subscritores poupar "mais de 30% enquanto mantiverem a sua subscrição". Já os novos assinantes, que subscrevam o serviço antes de 31 de março, "terão a oportunidade de subscrever o serviço com este preço mensal promocional".

A chegada do BHO Max traz também uma nova modalidade de subscrição. O serviço poderá ser subscrito anualmente por 46,99 euros.

Até ao final do ano, o HBO Max também deverá ser lançado na Grécia, Turquia e em quatro outros países que a Warner Media não identificou, mas que garante estarem planos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt