A Mango vai estrear em breve o novo conceito de "megastores" na Europa, abrindo lojas com superfícies entre os 800 e os 3000 metros quadrados. Para já, Portugal não consta da lista de países em que a marca de moda espanhola vai investir. .Os principais mercados onde o conceito será implementado são Espanha, França, Alemanha,.Bélgica, Países Baixos, Luxemburgo, Rússia, Itália, Noruega e.Polónia. Algumas das cidades já escolhidas são Barcelona, Bilbao, Paris, Maastricht e.Munique - cidade alemã onde será aberta a maior loja da Europa, com 2300 metros quadrados. .A Mango já tem definidas 12 novas lojas "megastore", que abrirão as portas em 2014 em Espanha, Reino Unido, Suíça e.Países Baixos, entre outros..No total, a marca de moda espanhola tem 2600.lojas em 107 países e fechou o exercício de 2012 com uma.faturação de 1,691 mil milhões de euros (vendas sem IVA). Esta faturação representa um.aumento de 20% relativamente a 2011. .Dada a importante presença.internacional da marca, 84% da faturação correspondem a mercados.estrangeiros e os 16% restantes ao mercado espanhol.